Esperar ...

Hoje estou romântica, por isso, decidi mostrar imagens e músicas a respeito.



Bem meninas, eu sei muito bem o que esperar por um amor abençoado por Deus, também sei que tenho que esperar, ter paciência e fé em Deus, pois ele preparará tudo. Mas as vezes dá aquela ansiedade né! Aprendi, que em vez de ficar chorando, devo orar, isso mesmo. Quando estiver triste e me sentindo só, não preciso ficar desanimada e imaginado coisas, apenas devo dobrar os meu joelhos e falar com Ele
Confiar no Pai é a melhor de todas as escolhas !!

Não fiquem tristes e muito menos chorem, esperar demora, sei disso, mas enquanto 'ele' não chega, vai ser feliz garota, fazer amizades, conhecer pessoas novas, olhar pela janela e imaginar um ótimo dia,  sorria, ore, clame a Deus, faça tudo o que te faz feliz, seja forte.
Mas nunca desista, Deus sempre vai estar ao seu lado, pra te dar forças, te ajudar, te levantar de novo.

As 5 músicas são:

  • Daniela Araújo - Onde está meu amor
  • Marcela Tais - Escolhi esperar
  • Bruna Karla - Posso ser feliz
  • Leonardo Gonçalves e Tatiana Costa - Quando Deus criou você
  • Marcela Tais - Menina não vá desanimar 

            
O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta 1Coríntios 13.7


Nenhum comentário:

Postar um comentário