Conversinha

Olá Meninas.
Passei um tempinho sem postar nada, pois estava doente, mas Graças a Deus estou um pouquinho melhor, boa o suficiente pra vir aqui e conversar um pouquinho com vocês.
Bem, hoje é dia de Natal, então eu gostaria de desejar a todas um Ótimo Natal e espero que ontem também tenha sido muito bom. Desejo a todas uma vida muito abençoada, repleta de paz, alegria, amizades, carinhos e felicidades a cada dia.
Minha noite ontem foi muito boa, estive junto de pessoas que amo e que são muito especiais e importantes na minha vida!

Gostaria de lembrá-las de uma postagem anterior em que mencionei que admiro muito as pessoas que no Natal doam para os mais necessitados. Enfim, hoje estava assistindo o programa da Fátima Bernardes, e eles mencionaram um homem que todo ano se veste de Papai Noel e ajuda pessoas com uma baixa renda. Gostei muito dessa atitude e repito, sempre que puder ajudar o próximo, ajude, pois com certeza a pessoa que receberá o presente ficará muito feliz.

Mudando de assunto . . .

Gente, eu queria de agradecer a todas vocês que sempre acompanham meu Blog, vocês estão me dando a cada dia mais vontade de seguir minha tão sonhada profissão. Todas me ajudam muito só de dar uma passadinha aqui.
Obrigada mesmo !
Beijos e até a próxima ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário