Propósito

Olá Meninas.
Ontem comecei um  propósito de ler a bíblia em um ano, gostei muito.
É assim: tiramos apenas uma hora do nosso dia para ficar com Deus, lemos a bíblia e oramos por causas específicas.

Estou "falando" no plural porque são várias pessoas que estão participando. Encontrei essas pessoas com esse propósito no Facebook, mas vários jovens da minha igreja também estão participando.
Ontem lemos Gênesis capítulo 1 e2;
Salmos 1;
e Mateus 1 e 2.
Na oração, era para apresentarmos esse propósito para Deus;
Orar em geral por quem estava participando;
E orar para ninguém desistir.

Já hoje, foi diferente. Vamos ler Gênesis 3 e 4;
Salmos 2;
E Mateus 3 e 4.
Na oração, para orar por toda a família, e não era para pensar no tempo, pedir que Deus abençoasse todos e citar o nome de quem lembrace.

Gente, fazer propósitos com Deus é mais uma forma de se aproximar Dele, do mesmo modo, oração, jejum etc.
Peço que quem puder, faça isso, tente ler a Bíblia durante esse ano de 2013, ainda tem tempo, hoje ainda é o segundo dia do ano, ainda temos 363 dias para lê-la toda. Tenho certeza que Deus ficará muito feliz, e você ainda aprende e fica mais firme com nosso bom Deus.
Se não  for fazer o propósito dessa maneira que estou fazendo, tente de outro geito. Algumas bíblias já vem com ajuda atrás, para conseguir lê-la em um ano. Só peço que tente, eu orarei por vocês e pedirei para o grupo que faz esse propósito comigo, que também orem por vocês. 

Postarei de dois em dois dias os capítulos e a oração para vocês.
Agradecida a todas,
Rayssa Duarte

Um comentário: