Carnaval

Oii Meninas.

Hoje é dia de Carnaval, e o motivo pelo que não falei sobre ele, é que somos meninas cristãs e não o comemoramos, então acho que nem preciso falar o quanto ele é errado.
Mas, para não passar em branco gostaria de lembra-las que nesse dia, acontecem mortes e acidentes, entre muitas drogas, sexualidades, bebidas tudo o que não agrada a Deus, essas são coisas da carne, na bíblia diz:

"Porque, se viverdes segundo a carne morrereis; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis.
Romanos 8:13
O melhor a se fazer, é rejeitar o que o nosso corpo quer, e fazer o que a maioria das igrejas fazem, levam seus jovens para retiros, essa é uma forma de adorar a Deus, e de se divertir ao mesmo tempo. Na minha igreja por exemplo, sempre fizemos isso, mas esse ano, como não deu certo, fomos para outro lugar, fizemos várias gincanas, competições com grupos separados, cantamos ao Senhor, enfim, nos divertimos bastante, tanto que voltei pra casa toda vermelha por causa do sol, por isso é importante passar protetor solar : D
Enfim meninas, devemos nos mantermos longe dessas coisas, Deus se agradará de nós e quando chegar Aquele Grande Dia, receberemos nosso galardão. Então, vamos adorar a Deus e ficar bem distante das coisas desse mundo.

Obrigada por visitarem, beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário