Deus te ama

Oii Meninas (os).

Hoje vim tentar mostrar o quanto Deus nos ama, tentar, porque seu amor por nós é tão grande, que é difícil ter palavras para explicar o quanto.

Em primeiro lugar, gostaria de perguntar, quem nesse mundo, quem, teria coragem, forças, emoções, sentimento, tudo mais para entregar seu próprio filho, seu único filho, para ser sacrificado por outras pessoas, que existem e que ainda irão existir.
 Entregar seu amado filho para morrer por pessoas que ao nossos olhos, algumas nem merecem, mas Deus ... haam, ele ama todos, dos pobres aos mais ricos, dos que moram nas ruas, os que matam ele perdoa, os que roubam, furtão, e todos os outros pecados do mundo. 
Que Deus é esse ? O nosso poderoso Deus.




Mesmo que não mereçamos, ele nos ama, tanto, tanto que faltam palavras. 
Nem sentindo o poder de Deus dentro de nossos corações, ouvindo alguém nos dizer, mesmo que seja na rua, nunca poderemos descrever esse amor. É um amor tão imenso, que diz na Bíblia, que mesmo que uma mãe se esqueça de seu filho, acredito eu que uma mãe nunca esqueceria, mas mesmo se esquesece, Deus nunca, jamais se esqueceria de nós!

É um amor tão imenso, tão bom de se sentir, de ouvir, de falar. 
Ain gente, Deus é tão poderoso, bom, compreesível, todas as qualidades se encaixam nele. 

Ele ainda enviou o seu Santo Espírito, para que quando estivermos glorificando e falando com ele, possamos senti-lo, e esse Espírito trás alegria, e com ele vem paz, amor, paciência, tantas coisas ...
E se ainda estivermos sempre lendo sua palavra (Bíblia), que é o nosso "manual" de como sermos boas pessoas, ele traz sabedoria, podemos ouvir sua voz falando conosco, imaginem, Deus O Todo Poderoso, O Magnífico, O Santo, falando contigo !!! É muito poder, e o melhor avivamento.

Que maravilha, que honra, ouvir a voz de Deus.

Existem pessoas no mundo que nem poder falar de Deus podem, não podem ir pra igraja e nem conversar na rua sobre ele. Quem fizer isso morre, em outros países é assim, por encrível que pareça, elas não tem liberdade, e sacrificam de tudo, para estar com Deus, para sentí-lo. 

" Bem aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Bem aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus.
Mt 5: 10-12 "

Então, evangelize, fale de Deus para pessoas que não o conhecem, faça de tudo para estar com ele, ir a igreja e orar é o primeiro passo para poder sentir um pouquinho do seu Santo Espírito, do seu Poder.

Ajude outras pessoas a sentirem que Deus está com elas, mesmo que seja um simples "Deus te Ama", isso ajuda, e muito. Deus está nos vendo e nos ouvindo, Ele verá o seu esforço.

Obrigada por visitarem.
Bjuu*

Nenhum comentário:

Postar um comentário