DIY: Porta Livros

Olá meninas
Estava aqui em casa e percebi que meus livros e Bíblias estavam muito espalhados, então tive uma ideia... arrumar um lugarzinho para organizar melhor. Como meu quarto é pequeno e eu tenho muita coisa ele sempre precisa estar arrumado, pois qualquer coisinha fora do lugar dá a impressão de bagunça.
Achei uma caixa de papelão mas tive que cortar e não deu muito certo, até que olhei para uma caixa que acho que a maioria das pessoas devem ter em casa e sabe qual era? Aquelas caixas de leite que vendem no mercado com 12 caixinhas dentro, sabem?
Então se liguem nos materiais e vamos botar a mão na massa!

Materiais: caixa de papelão, tinta e pincel, mas você também pode usar tinta em spray, adesivos ou outra coisa p/ decorar e p/ agilizar usei secador.





Bem meninas é bem simples mas muito útil, espero que tenham gostado da ideia.
Compartilhe p/ as amigas e se gostou mesmo da um joinha ;) espero comentários e quero ver o porta livros de vocês.
Beijinho, Ray *

Nenhum comentário:

Postar um comentário