Indicação de música.

Oii meninas ><
Bem, uma amiga minha chamada Gaby, me mostrou uma música que ficou completamente na minha cabeça e não sai mais ! 
 Então, vou colocá-la aqui em baixo com a letra.

Vou amar-te (vou a Marte)- Henrique Cerqueira e Renato Viana.
Letra
Sou da terra, mas na terra só meus pés estão,
Sigo estrelas, posso te-las
Na palma das mãos.
Sou daqui, mas meu coração é lá        (2x)
Ganhou de mim saiu de órbita,
E é grave, minha condição
Sem ar, sem chão, a gravidade sumiu.
Refrão
Vou a Marte, até o fim do mundo eu vou,
Explorar, a criação do Criador,
Descobrir mistérios do Universo teu, coração
                         Minha atração meu céu,             (2x)
Sou seu astro, astronauta a viajar,
Teu espaço todo eu quero conquistar,
Habitar teu sonho mais bonito,
Minha paixão, atração, meu céu.
Meu céu ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário