Natal

Aaah, o Natal...

O Natal é uma época maravilhosa, onde as pessoas trocam presentes, a família se reúne, tudo de bom acontece, alguns dizem que é a época mais linda e divertida do ano. Mas, também temos que lembrar que esse dia foi selecionado para comemorarmos o nascimento de Jesus.
Admiro muito as pessoas que em vez de dar presentes para toda a família, doam para os mais pobres, para orfanatos e asilos. É  um gesto muito bonito, e acho que todos que puderem, deveriam fazer isso.
O Natal também é a época de lembrarmos das outras pessoas, lembrarmos das crianças que foram abandonadas ou as que os pais morreram, doar para os idosos que também foram abandonados pela família, é um dia em que as pessoas são e devem ser generosas !
Não quero dizer que não se deve trocar pesentes com a família e amigos, ao contrário, o Natal é mesmo o dia em que toda a família se reúne, mas gente, não seria melhor se todos fossem felizes, não só as pessoas que conhece, mas as que não tem e gostariam de ter, o Natal é lindo, e todos independentemente da idade, devem ser felizes nesse feriado. Então, quem puder, doe pelo menos uma boneca ou um carrinho para uma criança que sempre quiz ter e não tem, tenho certeza que você vai se sentir bem melhor, assim como a pessoa que ganhará, e além disso, Deus vai te abençoar grandemente, pois verá que você olhou e ajudou o próximo !!

 Espero que essa postagem tenha feito com que você pense, e se puder, doe, pois fará alguém muito feliz.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
Mateus 22 : 39 

Nenhum comentário:

Postar um comentário