Conheça antes

Oii Meninas

O tema de hoje é: amor.
Quem nunca se apaixonou na vida?
" - O amor é inexplicável, simplesmente acontece, as vezes faz bem, mas, as vezes não".

Vamos concordar que quando gostamos de alguém e o coração dispara, as mãos soam, é ótimo né. Mas, nem sempre. Tem vezes que nós esperamos tanto da pessoa, que acabamos nos decepcionando. Ou nos entregamos tanto, que sofremos no final de tudo.
Hoje eu estava visitando um dos blogs parceiros (PGC), e uma postagem me chamou a atenção de cara. Era um testemunho de uma nova editora, que falava como ela se decepcionou em um curto romance, caso tenham ficado curiosas, Título: sentir-se especial - testemunho.

O que quero dizer com isso. Se está gostando de alguém, cuidado. Não tome decisões precipitadas e não se entregue de uma vez.
Antes, conheça a pessoa.
Semana passada, estava conversando com uma amiga de sala, e estava dando conselhos a ela sobre isso, gostar de uma pessoa sem conhecê-la muito bem.

Pense muito bem antes de admitir que está apaixonada. Digo isso, porque mais nova, aconteceu comigo, pensava que estava apaixonada e que aquele garoto era 'tudo', mas não. Era apenas um engano, que em vez de me fazer feliz, só me fez sofrer.

Estou escrevendo sobre isso, porque detesto ver alguém sofrendo. Quando choram ao meu lado, choro junto, mas tento reanimar a pessoa, sou muito sentimental, mas fazer o que, assim Deus me fez. E acho que é por causa desse sentimentalismo todo, que mantenho o blog.

Voltando ao assunto.
Por favor amiga, conheça a pessoa antes de dizer que a ama, descubra os defeitos e qualidades, suas ações com amigos e a família. Por fim e não menos importante, saiba se ele também é cristão, pois sabemos que existe esse tal de "Julgo desigual" (falo sobre em outra postagem).

Pense, conheça, e fale com Deus.

Até a próxima postagem.
Bjuuu!

6 comentários:

  1. Seu blog é muito abençoado, estive a ver algumas coisas,
    mas decerto virei aqui mais algumas vezes.
    Desejo ardentemente que o nosso Deus continue a encher
    de graça e sabedoria, afim de poder manifestar a Sua vontade.
    Se desejar visite, siga ou então leia alguma coisa no
    Peregrino e Servo e deixe o seu comentário.
    Ps. se seguir saiba que vou retribuir seguindo o seu blog também.
    Deixo a paz de Cristo Jesus, seu conservo.
    António.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Õoi Antônio, fico bastante feliz que tenha gostado, obrigada por visitar volte sempre! Certamente visitarei seu blog ;)

      Excluir
  2. Oi, mas um blog que leva a palavra de Deus. Que o Senhor te abençoe sempre!


    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog ray muito abençoado msm, vc tem talento continua assim que Deus te abençoe muito, menina dos olhos de Deus ❤

    ResponderExcluir