Grande testemunho:Bianca Toledo

Boa tarde meninas,

Vim trazer o testemunho de uma mulher de fé que teve muitos sonhos, assim como nós temos, passou por muitas coisas, sofreu. Deus fez maravilhas na vida dela de uma forma tão extraordinária! Assim como ela, sua família foi muito forte e confiou em nosso Pai.
Sua pastora é a Fernanda Brum um outro exemplo de fé!
Essas mulheres, entre outras como várias que foram martirizadas são exemplos que fortalecem e nos dão esperança. Deus permitiu que elas passassem por muitas coisas, tanto boas como ruins, talvez elas não entenderam o 'por que' ou 'para que' estavam passando por aquelas coisas mas hoje, esses sofrimentos nos ensinam a sermos melhores e confiarmos em Deus!
Esse vídeo abaixo é grande, mas tremendo, quem assistir tudo vai se maravilhar e com certeza vai se emocionar, peço que assistam.




Lindo!
Tantas coias podem ser aprendidas apenas com uma noite de pregação dessa mulher de Deus! Seu testemunho é triste, mas um milagre, sofrido mas proveitoso, só ela e Deus sabem por tudo o que ela viveu e hoje com a história de suas lutas, podemos aprender.
Vou deixar os comentários livre para me falarem o que aprenderam, para se expressarem ou apenas para dizer que Deus é poderoso, eu ajudo vocês e vocês me ajudam.
Se houver alguém que não sentiu nada, ore, clame e busque, com certeza Deus tocará em seu coração e você entenderá o quão grande é esse Deus e com este testemunho irá crescer!
Espero que tenham assistido, se sim, sei que gostaram.

Essa semana vai ser designada para testemunho de mulheres que sofreram mas foram abençoadas. Deus tocou em meu coração sobre esse tema, acompanhem.

Beijos, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário