Aquieta Minh'alma

Boa tarde meninas,
Primeira coisa: ouçam esse hino


Depois de ouvi-lo várias vezes não consigo mais parar, ele toca profundamente no meu coração, me acalma e consigo pensar quando o ouço.
Ele mostra que precisamos do Senhor e que ele nos acalma e sempre está presente, fazendo com que não nos sintamos sozinhos. Deus é tão maravilhoso né! 
Repita essa oração comigo: Senhor, preciso de ti, esteja comigo e me acalme. Eu te amo com todo o meu ser e sei que o Senhor está comigo e está me ouvindo, atenda a minha oração pai. Obrigada por todos os meus dias e por estar comigo me protegendo, sei que minha vida contigo não vai ser fácil, mas meu amor por ti supera tudo e o Senhor sempre está ao meu lado, me segurando e me assegurando de que tudo vai ficar bem, obrigada por tudo pai, amém!
Sei que o Espírito Santo está ao seu lado agora e você está o sentindo, é só abrir o seu coração e você o sentirá!

Meninas, hoje aconteceu uma coisa fiquei desesperada e preocupada de mais... tentaram matar um primo meu! Orei muito e pedi oração a muitas pessoas, o Senhor Deus o guardou e protegeu. 5 tiros foram disparados e apenas 1 passou de raspão na sua cabeça, foi um livramento muito grande! Agradeço a Deus de mais. Mas o que quero contando isso para vocês? Bem, confiei no Senhor, mesmo com medo, o busquei e Ele ouviu tanto a minha oração como a de várias pessoas que pediram para Deus o guardar, por isso, "Orai sem cessar" (1Tessalonicenses 5:17), clamem mesmo que pareça difícil de mais ou até impossível, o Senhor sabe e pode todas as coisas!
Depois de tudo isso ter acontecido estava melhor, pois ele estava bem, mas precisava de mais alguma coisa... ouvi esse hino e me acalmei! 

OBS: 2 em 1, vejam o outro post, tem tudo haver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário