Músicas

O louvor é uma forma muito linda e importante na adoração.

Quando estiver triste e passando por algum problema, além de orar, ouça um hino, as músicas realmente aquietam nossa alma nos trazendo paz e alegria, Davi tocava para o Rei Saul e os espíritos maus saiam dele! (1Samuel 16:23), O Espírito Santo está nos louvores.


"E sempre que o espírito mau de Deus acometia o rei, Davi tomava a harpa e tocava. Saul acalmava-se, sentia-se aliviado e o espírito mau o deixava."

Desde pequena louvo a Deus e tenho experiência do tanto que um hino faz a diferença! Não é atoa que dizem: "quando estou com medo ouço uma música de Deus" ! E qual o motivo? Porque ela realmente nos acalma e o Senhor opera no meio dos louvores!

Mas...

Faça bom uso das músicas, elas são importantíssimas e Deus ama seus levitas, por isso darei um conselho de amiga para amiga... não ouça músicas seculares/mundanas, o Senhor não está no meio delas e não se agrada! Parece chatisse mas não é, me importo com vocês!
Faça uma experiência, um desafio contigo mesma, pare de ouvir músicas seculares e você vai perceber o quanto Deus vai te abençoar e pra mim o mais importante, o quanto que o Espírito Santo vai te tocar e usar!! 
Garanto que vai notar a diferença! Mas não basta parar de ouvir, ore e peça ao Senhor que te ajude e que te dê forças, nem vai sentir vontade de ouvir as mesmas músicas de antes!

"Quem canta seus males espanta" Esse ditado não é de hoje, todos gostam de músicas, por isso as ouça com sabedoria ;)

Beijos meninas lindas, fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Bem diz o salmos que "Deus habita entre os louvores", o louvor é uma arma completa contra o mal pois usa da Palavra de Deus em forma de canção, ao mesmo tempo que promove a edificação da alma, e de fato "espanta os males" em todos os aspectos.
    Por isso Davi era "o cara" pois identificou e exercitou essa poderosa arma que é o louvor e privilégio que é praticá-lo.

    Deus abençoe pelo texto querida.
    Eu conheci seu blog pelo Agenda dos Blogs e estou te seguindo, quando puder, conheça o meu e siga também? É um blog cristão que discorre por reflexão, política e atualidades.

    Te aguardo lá, fique na paz e um grande beijo.

    http://www.ezequiel-domingues.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/ezequiel.dominguesdossantos.7

    ResponderExcluir