Quando encontrar Papai

Boa tarde meninas,
A CPP está passando por mudanças, como notaram, espero que gostem. Quero inovar, mudar a aparência, mudar é sempre bom né ;)
Bem amadas, vamos conversar hoje sobre quando vamos encontrar a Cristo, nosso Papai amado. Você já parou pra pensar nisso? Na sua reação? Bem, eu sim, na verdade tenho a mente bastante fértil kkkkkk e penso em inúmeras coisas, como isso, quando encontrar nosso amado nos céus. Eu vou ser mais ou menos assim ...


Quem não deseja encontrar Jesus e ficar abraçada com Ele? aaah eu sonho com isso. Finalmente o encontrar, o amar, conversar com ele, ouvir suas histórias. E sabe o que fico curiosa? Uma coisa que só quem viveu com Jesus nos 3 anos de ministério dele aqui na Terra viu... quero saber as histórias dos outros milagres e maravilhas que Ele fez, porque em João 21:25 diz --> "Há porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez; e se cada uma das quais fossem escritas, cuido que nem ainda o mundo todo poderia conter os livros que se escrevessem. Amém."
Batei uma curiosidade .... 
Existem muitas coisas que só entenderemos quando nos encontrarmos com o Senhor, aí está mais um motivo para estarmos em santidade e irmos ao céu, devemos cuidar da nossa vida espiritual como uma mãe cuida de seu filhinho recém nascido, assim como ela quer ver seu filho crescer e ser feliz, devemos cuidar da nossa vida espiritual que é a mais importante, para que possamos vê-la crescer e nós seremos felizes.
Bem, meninas, é isso. Se eu tiver aberto seus olhos e despertado sobre essa curiosidade que eu tenho, já fico feliz kkkkkk.

Comentem o que imaginam, o que querem fazer quando encontrar o Pai essas coisas, espero que compartilhem também, para crescermos aqui no Blog.
Mil beijos, fiquem com Deus 

2 comentários: